sexta-feira, 10 de março de 2017

Grey's Anatomy 13x15

Alerta de spoiler!
Mas se você é como eu, que não aguenta esperar pra ver o que vai acontecer; que dá pausa no episódio pra pesquisar pra saber o que vai acontecer nos próximos episódios, vamos nessa!






Gerra civil, esse foi o nome do episódio de ontem, guerra essa que terminou com Meredith (narrando) dizendo que precisamos saber o momento de se render.
Ela voltou pro hospital por que Webber pediu, mas Avery não concordou, e nem eu.
April por outro lado está toda chateada por que Grey voltou, e ainda está se achando, e dizendo que fez um ótimo trabalho e disse pra Mama Avery que está se sentindo pra baixo por que ela estava em um cargo maior, e agora está de volta pro cargo inferior.
Mas como ela agora está do jeito que Catherine sempre quis prontamente chamou ela para ir numa viagem a um dos hospitais da fundação.

Não dá pra deixar de falar da hora que Avery mencionou nosso eterno Mark Sloan para dizer "sabe esses pontos que eu dei? ninguém consegue fazer um igual, e sabe por que? Por que Mark Sloan parou pra me ensinar e eu assisti ele fazer, e assisti, e assisti e assim aprendi, do mesmo jeito que vários cirurgiões aprenderam com o Dr. Webber. Doutor Webber cria artistas aqui, a doutora Minnick cria robôs." April toda pronta pra defender a ex sogra, "foi Bailey que tomou essa decisão, não foi ela", doce inocência. Jackson ainda pergunta se isso é mesmo um bom gerenciamento e April, mais uma vez para defender a honra da ex sogra diz que ele não faz ideia do que é gerenciamento, e eu amei a resposta que ele deu, "o que é que você quer aprender da minha mãe? Como tonar todo o hospital contra você da noite pro dia?".


E é claro que isso não ia acabar bem né.
Catherine resolveu colocar um ponto final na discussão e disse que ela é uma Avery por que lutou pra ser, e ele é apenas um cirurgião.
Uma família inteira em guerra numa única sala de cirurgia não ia dá noutra coisa.
E como Jackson não concorda com nada disso, resolveu botar um fim nessa história, disse pra mãe que ele é o cabeça da fundação, então ele vai colocar Webber de volta no seu cargo, e mandar aquela...embora. Confesso que fiquei muito feliz nessa hora.
Mas sendo sincera, eu não acho que ele vá fazer alguma coisa. "Ele é o último que falta se render". Não que eu concorde com rendição.




Mas quem também está de volta é Karev. De volta e ainda pra trabalhar num caso com Delucka, um bebê, recém nascido que tem problemas cardíacos, e como é cardíaco quem vai trabalhar com ele também no caso é Nathan.
Karev pensa que o bebê vai sobreviver a uma cirurgia, Nathan pensa que não, que o melhor é aguardar por um transplante de coração. E a segunda guerra foi declarada. Com direito a Nathan mandar colocar o menino na fila de transplante sem contar pra Karev e Karev correr pra Mer pra fazer queixa dele. Mas graças a Deus o coração chegou no final do dia e o bebê foi salvo, mas antes Karev teve que correr para Maggie, pra pedir que ela entre na operação com ele, por que ele não quer Nathan. Maggie fez um breve discurso e conseguiu colocar os dois na linha.

Dona Amelia depois de Maggie muito implorar foi fazer uma cirurgia as escondidas, na hora de sair, com o máximo de cuidado para Owen não vê-la. Mas ao sair ela avista de longe ele recebendo um caso e mandado chamar a neuro, mas ela resolve entrar e trabalhar. Owen foi bem maduro nessa situação.Não ficou muito em cima dela, pedindo pra conversar e tudo mais.
Mas ele também não é de ferro né. No final ele tento conversar com ela, mas ela disse que não está pronta, e ele prontamente deixou ela livre. Até foi embora sem procurar por ela.

A relação de Mer e Nathan, continua daquele mesmo jeito, e quando Karev foi fazer queixa dele pra ela, ela prontamente foi tirar satisfação com ele. Isso ficou parecendo coisa de criança mimada, sério. Mas já na hora de ir embora Nathan disse pra Mer pensar no que ela quer, e quando decidi ligar pra ele.

No meio de tantas brigas entre a a família Avery, Webber disse pra Jacskon deixar pra lá e não fazer o que quer que seja que ele esteja pensando. E é claro que ele não gostou nadinha de ouvir isso. Richard então falou que eles se apaixonaram enquanto brigavam pelo hospital e que eles vão ficar bem, ao que Jackson respondeu que ele não conhece Catherine, que ela vai lutar pelo o que ela quer não importa quanto isso custe. E isso nós temos visto que é verdade.

E como se não bastasse tudo isso, Richard flagra Arizona quase beijando a inimiga.
Eu sabia que isso ia acabar acontecendo,. Era uma bomba relógio.
Mas poxa Arizona, ele não merecia isso!





Agora só nos resta esperar pra ver se Jackson vai se render ou não.
Minha opinião?
Eu quero ele faça as coisas serem do jeito que era antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário