quarta-feira, 1 de março de 2017

Série Joey Tribbiani

Olá serianáticos!
Quem não ama a série #friends?
Eu amo. E eu acredito que muita gente ama. Mas a série já acabou.
Eu particularmente terminei de assistir friends no carnaval do ano passado, mas a série mesmo terminou em 2004.
Sempre sai na internet que a série vai voltar, que vai ter um encontro com todos os personagens e até um filme. Antes que você fique todo animado, nada disso é verdade. Só são rumores que saem na internet. Mas não ache pouco de si mesmo por que acreditou em algumas dessas histórias que saem
na net, por que eu mesmo já acreditei nelas várias vezes.
A ultima foi do filme "Friends", até um trailer bem elaborado tinha. Eu já estava vibrando de alegria e pesquisando pra saber quando ia ser lançado quando vi que era tudo fake.
Uma pena, por que um filme ia ser muito bom e muitos fans esperam pelo menos isso.
Mas tem uma outra coisa que não é fake. A série "Joey". Lembram do Joey Tribbiani? Claro que lembram né. Como esquecer! How you doin?


Pois é, tem uma série dele, só dele.
Depois que cada um foi para um canto (depois que friends acabou) Joey foi para L.A, para viver mais perto da irmã e do sobrinho e tentar a carreira lá.
Friends terminou em junho de 2004 e Joey começou em setembro do mesmo ano.
A série não foi muito longe, só teve duas temporadas, sendo a primeira com 24 episódios e a segunda com 22.
Mas isso não importa muito não é mesmo? Qualquer chance de ver os personagens de friends de novo tá valendo, nem que seja ver um só.
Eu honestamente só assisti até agora dois episódios, mas eu tenho a desculpa que acompanho mais de 20 séries ao mesmo tempo.


Prontos para 46 episódios de puro Joey Tribbiani?

Nenhum comentário:

Postar um comentário