Então nem preciso avisar de novo, certo?
Então tá, é com vocês em.
Não me responsabilizarei por nada.
Let's go!
O episódio anterior foi todo sobre a viagem de Japril, o que fez com todos os outros problemas, assuntos ficassem "congelados" no tempo, o que é meio louco por que tipo, eles pararam a vida deles por, três, quatro dias? E só voltaram a viver agora com a volta de April e Avery da viagem? Bem louco não.
Mas continuando, de onde a gente parou há uns episódios atrás, temos Amelia e Owen, que nem sabia que ela tinha voltado a trabalhar e acabou no mesmo caso junto com ela. Um casal de idosos, antigos cirurgiões, cuja mulher levou uma queda e o marido, por ser médico, já diz que exames ela precisa e que não vai sair de perto dela. Mas Owen não se contenta e literalmente puxa Amelia para uma sala vazia para tentar conversar com ela, já que ele age como se nada tivesse acontecido. Ele então manda ela decidir o que ela quer, por que ele já sabe o que ele quer.
A principio está tudo bem e enquanto eles aguardam o resultado dos exames os residentes ficam encantados com a presença de um médico que um diz fez história. Mas os resultados chegam e as notícias não são nada boas. Ela está com um sangramento no cérebro, e uma cirurgia poderia da-la mais tempo, mas as chances dela morrer durante a operação são enormes. O marido não quer a cirurgia, mas a mulher quer, e muito. Ela diz que precisa de mais tempo com o marido e Amelia decide fazer a operação e ocorre tudo bem. A mulher acorda no dia seguinte para a alegria do marido. Owen vai parabenizar Amelia pela cirurgia que diz que não precisa de parabéns. Os dois começam a discutir e a gritar um com o outro ao ponto de Amelia dizer que queria perguntar a Cristina como ele se sufocava ela também, e Miranda mandar os dois irem para um lugar mais reservado.
Owen então diz que quer uma família, um filho, que isso é normal. Amelia diz que nem sempre você consegue o que você quer e Owen diz que ela seria uma mãe maravilhosa e ela responde dizendo que já foi uma mãe maravilhosa.
Ela vai chegar na pacienta e a encontra com os aparelhos desligados e o marido sentado do lado dela dizendo a hora da morte.
Amelia termina o expediente e vai embora sem trocar palavras com Owen, só olhares.
No meio disso tudo, chocada pela morte da antiga médica Stephanie chora e diz que também quer mais e DeLucca confessa pra ela que acha que está apaixonado por Jo.
No meio disso tudo, chocada pela morte da antiga médica Stephanie chora e diz que também quer mais e DeLucca confessa pra ela que acha que está apaixonado por Jo.



Jackson tenta convence-la a contar para a filha, mas ela diz que vai contar depois da cirurgia. (sendo que a cirurgia vai ser no dia seguinte). Maggie tentar saber de alguma coisa com Avery, mas ele esconde os arquivos do caso da mãe dela.
No fim do dia Jackson toma uma decisão, e diz que não vai fazer a cirurgia se ela não contar para o Maggie o que está realmente acontecendo. Maggie chega no consultório para pegar a mãe para irem para casa quando recebe a notícia, Avery dá a ela acesso a todas as informações do caso, ela lê e vai embora em estado de choque. Já no dia seguinte, no final da cirurgia ela manda chamar Mer, que sai correndo atender o chamado da irmã que diz que a mãe está muito doente.
E assim a série termina.
E eu aconselho a vocês que se preparem por que os rumores é de que o episódio seguinte vai ser o mair emocionante de todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário