sexta-feira, 31 de março de 2017

Grey's Anatomy 13x18

Não se deixe levar pela emoção. Não leia, contém spoilers!
Ou não. Leia, e se emocione com o episódio de ontem.
Você decide!








As emoções tomaram contado episódio de ontem com o câncer da mãe de Maggie se espalhando.
Avery achou um novo tumor e achou melhor esperar uma semana para fazer a cirurgia, Maggie logicamente discordou e mandou que fizesse a cirurgia no mesmo dia. Seguindo a ideia da filha, ela disse que aguenta uma nova cirurgia. Mais tarde Mer, acha um novo tumor, mas acha uma cirurgia muito arriscada, mas como Maggie quer tentar de todas as maneiras salvar a mãe, tira Mer do caso. Mas essa decisão tem que ser tomada por Diane, que discorda de todo mundo que tenta dizer algo contrário ao que Maggie acredita ser o melhor. Maggie achando ser ruindade de Meredith vai atrás de Jackson, Miranda e Richard, que com pena da moça dizem que iram fazer o procedimento mas entre si brigam por que ninguém quer fazer o procedimento que sabem ser uma péssima ideia. 




Em casa, Diane acordou sabendo que tinha que começar a passar as coisas que sabia para Maggie. Ela a ensinou a fazer a lasanha, e disse para chamar os amigos para jantar lá. Assim sendo, já na mesa de jantar, ela ficou contando sobre o quão inteligente Maggie sempre foi, e tinha agradecer a Richard e Ellis, e sendo assim, ela queria prestar respeito a Ellis, visitando o tumulo dela. Meredith e Richard ficaram sem saber o que dizer, até que disseram ao mesmo tempo o que fizeram e todos (exceto Alex por que já sabia é claro) ficaram assustados com a notícia. Ela então começa a rir e todo mundo riu com ela. Ela então começa a tossir e cuspir sangue, eles então a levam para o hospital. Richard vai opera-la e Miranda se oferece para fazer a cirurgia e ele pergunta o que ela está fazendo, e ela diz que está tentando ajudar, mas Webber diz que no dia que precisar de ajuda ela será a última pessoa que ele vai chamar. 



Meredith tenta conversar com Maggie sobre esse tratamento está piorando o caso da mãe dela, mas ela não aceita e diz que ela ama a mãe não vai jogar a mãe na pia do centro cirúrgico. 
Já Richard consegue faze-la entender que esse tratamento está prejudicando-a, e um tempo depois ela chama a filha para conversar sobre o fato de que ela vai morrer. Alguns minutos depois ela sai do quarto e se encosta na parede chorando, Webber a vê e pergunta se ela quer algo, e ela diz que queria que o pai tivesse lá. Ainda desolada, Maggie vai para uma sala olhar o caso da mãe e Nathan entra, ela então desabafa com ele que a mãe estava doente por meses e ela só descobriu agora. Que se ela soubesse antes, ela poderia ter ajudado. Nathan a abraça e tenta consolar Maggie que chora desesperadamente. Um tempo depois Mer entra na sala e senta no sofá ao lado dela sem dizer nada, Maggie então diz que a mãe vai morrer, e ela não está pronta. Mer então diz que você nunca está pronto para isso, que ela deve sentar com a mãe e conversar sobre tudo que ela quiser, fazer tudo que ela quer, Amelia entra e senta, sem falar nada, apoiando só por estar ali.


Seguindo o conselho de Meredith, Maggie senta pra conversar sobre tudo com a mãe, e pintar suas unhas. Elas conversam, dão risada, Diane dá vários conselhos, ao ponto de Maggie dizer que se ela continuar assim, no dia seguinte ela não vai ter mais conselho nenhum para dá. Alguns minutos depois ela pede que abra a janela por que o cheiro de esmalte está incomodando, Maggie se levanta para abrir a janela mas quando volta a mãe já havia falecido.
Tentando ajudar e apoiar da única maneira que podia, Richard manda trazer o pai dela, de helicóptero, com tudo pago. Richard se sentindo só, senta na galeria. Miranda passa, vê, e resolve sentar ao lado dele.
Já em casa, ela senta na cozinha, com a travessa da lasanha na frente, paralisada. Mer e Amelia entram, pegam um garfo e sentam junto com ela a mesa, e toda vez que elas pegam um garfada, Maggie pega uma também.


Quanto a Meredith e Nathan, no início do episódio Meredith diz não ter pensado muito sobre eles toda essa situação. No final ela diz que a irmã vai precisar dela agora, e não sabe por quanto tempo mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário