sábado, 4 de março de 2017

Vampire Diaries - 2º We're planning a June wedding

E o segundo episódio da nossa contagem regressiva já foi ao ar, e já acabou.
E agora eu vou contar pra vocês o que aconteceu.
Spoilers, vocês sabem que vão ter. Mas eu acho que hoje ninguém está se importando em ler spoilers né!? Mas é sempre bom avisar/lembrar.
É o mesmo aviso de sempre.
Os spoilers vão começar agora, se você não quer saber rapa fora!





No episódio anterior vimos que Kai anunciou que Katherine estava de volta.
Mas não, não vimos ela no episódio de ontem para a tristeza e decepção de muitos fans.
Porém vimos o seu trabalho.
O episódio começou com a notícia de que Katherine havia voltado.
E quem também voltou? A mãe de Matt. Ela voltou dizendo sentir falta da família.
Mas de volta a Katherine, como mandar ela de volta para o inferno?
Damon sugere então fazer o casamento de Stefan e Caroline.
Como a vilã é obcecada por ele, certamente não vai resisti em aparecer e destruir o casamento para ficar com seu amado.
Ideia lançada, ideia aceita, agora mãos a obra por que temos um casamento de última hora para planejar.
Bonnie aceitou ajudar Caroline mas garantiu que não ia para o casamento. Ela não ia aguentar ver Stefan feliz depois de ter matado Enzo, que por sinal, continua morto na dimensão criada por ela.
Mas ele como bom moço que é (ou que tem sido) fala pra ela perdoar Stefan e ir para o casamento de Bonnie.
Enquanto isso Stefan e Damon vão ao cemitério pegar alguns ossos de Katherine. Damon leva uma garrafa de bebida para fazer uma despedida de solteiro só entre ele e o irmão.
Matt está no bar conversando com mãe, quando ela senti algo estranho e vai ao banheiro. Quando ela chega lá, tem sangue saindo do nariz, saindo pela boca e uma pobre coitada distraída no celular entra quando ela vê a cena ela se apavora, mas não o suficiente para ela correr e se salvar por que a mãe de Matt tira uma espécie de faca da bolsa e ataca a moça.
Já no dia do casamento Alaric todo sentimentalista leva as gêmeas para ficarem com a mãe, e quem também aparece para a surpresa de Caroline é Bonnie, toda pronta para o casório.
Os pais de Matt chegam para o casamento e ela começa a perguntar pra ele o que ele fez com aquela arma esquisita que podia matar Cade (não descanse em paz e não volte nunca mais), ele diz que deu pra Stefan e ela começa a vomitar sangue de novo. E de novo ela pega a "faca" e atava o ex marido.
Stefan e Damon se arrumam para o casório, onde vemos Stefan guarda aquela arma no paletó. Damon diz pra ele que ela encostar o dedo nele, ele vai cortar ela em vários pedacinhos minúsculos e vai servir no buffet.
O casamento se inicia com Damon celebrando só para deixar o casamento engraçado. Logo no início ele pergunta se tem alguém que é contra ao casamento fale agora ou cale-se para sempre. Ele da um tempo, dá uma olhada em todo o local onde o casamento está sendo celebrado, pergunta de novo, Caroline e Stefan olham também, aí ele pergunta de novo, aí dessa vez até Bonnie olha ao redor. Ele pergunta de novo e diz que já que ninguém tem nada contra vai continuar com o casamento, para desespero momentâneo de Steroline que sem reservas olham para a cara dele e perguntam, nó vamos? Ele tentando ser discreto diz que sim. O casamento continua, e agora vamos para a recepção do casamento.
Chegou a hora do discurso, e Damon já ia soltar pra todo mundo que há quase dois séculos ele espera por esse momento. (Gente é só eu ou Damon estava realmente engraço hoje?) Mas a mãe de Matt (de novo ela) nem deixa o pobrezinho terminar o discurso e toma o microfone da mão dele e começa a falar mal de todo mundo e a largar alguns podres. Como ela já tá pagando mico demais e estragando a festa Damon tenta hipnotiza-la sem sucesso, aí pronto, ela começa a soltar mais podres ainda e eles se dão conta que ela esta trabalhando com Katherine e perguntam aonde ela está. Ela diz que não sabe, mas que tem um botijão de gás dentro da lareira dentro da casa pronto pra explodir com Bonnie e as gêmeas lá. Steroline correm pra tentar salva-las mas não da tempo de entrarem.
Mas Bonnie não morreu (pelo menos não ainda), lá dentro ela está com as gêmeas e o fogo não chega perto delas, elas estão repelindo o fogo e nessa hora Enzo aparece pra dizer pra Bonnie que ela tem os poderes de bruxa pra junto com as meninas apagarem o fogo. Bonnie não quer fazer o que ele pede com medo de nunca mais vê-lo, mas ele a garante que eles ainda vão se ver. Ela então acredita nele e manda o fogo embora pela chaminé.
A mãe de Matt (olha ela aí de novo) diz que quando Matt tocou o sino muita gente saiu do inferno e que a parte dela no plano de Katherine era distrair todo mundo até que houvesse a explosão, por que assim que começasse a explosão Vic, (irmã de Matt) ia tocar o sino e queimar toda a cidade.
E o episódio termina com ela tocando o sino a primeira vez, a mãe dela vomitando sangue e caindo no chão, e Bonnie, caindo no chão com sangue saindo do nariz.

😱😱😢😢😢😢😢😢


Gente, vamos buscar forças por que semana que vem é o último episódio!
😭😭😭😭

Nenhum comentário:

Postar um comentário