domingo, 5 de março de 2017

Filmes de terror: 3ª lista

Então, mais um domingo e a minha vontade de assisti filme de terro ainda não passou.
E hoje então me deu vontade de assistir filme de terror daquele tipo sanguinário sabe?
Aquele que é sangue pra todo lado, gente cortando gente... Esse não é meu tipo de filme de terror favorito não, mas, de vez em quando tem uns bons, muito bons que me fazem abrir uma exceção na minha regra. Então por isso eu resolvi adicionar alguns filmes de terror sanguinário à minha lista de cinco filmes de terror (psicológico).







1 - Olhos famintos / Jeepers Creepers
Gente, se tem alguma coisa que eu aprendi com filme de terror é, se você está na estrada e ver alguma coisa estranha, não pare pra olhar. Sério, finja que não viu nada e continue sua viagem.
Os dois irmão que estavam viajando por uma estrada viram um vulto jogando algo muito estranho, e o que eles fazem? Param pra investigar e descobrem a "batcaverna" da criatura. E eles acabam sendo perseguidos por essa criatura.








2 - O silêncio dos inocentes / The silence of the lambs
Uma agente do FBI é designada para procurar um assassino que é conhecido por arrancar a pele de suas vítimas. E ela muito inteligente resolver pedir ajuda à um psicopata que está preso por canibalismo. (Já dá pra ver no que isso vai dar né?!)









3 - Espíritos: a morte está ao seu lado / Shutter
Um casal sofre um acidente, tá, até aí tudo bem. E o homem, mesmo depois de alguns dias do acidente, e mesmo depois de ir no médico várias vezes e não encontrar nada de errado com ele, continua sentindo fortes dores na região do pesco e ombro. Eles só descobrem o problema depois que eles olham algumas fotos que eles tiraram alguns dias atrás e resolvem investigar o que viram na foto. Mas talvez fosse melhor ter ficado sem saber.







4 - O grito / Ju-On: The Grudge
Uma jovem enfermeira é designada para trabalhar na casa de uma senhora por que a sua colega que é responsável por essa paciente simplesmente não foi trabalhar.
Ao chegar lá a casa está completamente suja, bagunçada. Com cara de abandonada literalmente.
Ela faz o seu trabalho e ainda arruma a casa. Tudo vai bem até ela descobrir uma maldição que tomou conta da casa.







5 - Autópsia / Autopsy
Um grupo de amigos estão viajando pela estrada quando de repente eles são atingidos por um outro carro que do nada desaparece. Mas tá tudo bem por que eles estão no meio do nado e uma ambulância misteriosamente aparece e leva eles para o hospital que enorme e cheio de corredores e salas vazias. O que era pra ser um local pra te manter se torna o local pra te matar a qualquer custo.








E aí? Vai assistir qual hoje?
Todos? Você é dos meus!
😄😄
Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário