segunda-feira, 6 de março de 2017

Filmes de terror são os melhores

Acho que já deu pra perceber que eu amo filme de terror né?
Eu sei que muita gente também ama filme de terror, mas as vezes eu fico me pergunto por que.
Minha mãe mesmo fala direto, "não entra na minha cabeça alguém gostar de um filme desses".
O que será que passa na cabeça de alguém pra gostar de filme de terror?
Eu queria saber.

Por que romance, você assiste e fica todo romântico: ó que lindo esses dois; que história linda; me emocionei.
Comédia: bom, comédia você morre de tanto rir, você assiste por que você gosta e quer da risada.
Ação: o nome já diz né, "ação", você quer ver ação. Perseguição na terra, no ar, no mar, em tudo quanto é lugar. Tiroteio pra todo lado, mocinho tentando provar a inocência, vários riscos de vida. E no final tudo acaba bem (na maioria das vezes).
E assim vai com os vários outros tipos de filmes e séries que existem, mas e o terro gente?
Não é que a pessoa seja ruim, ou veja prazer no sofrimento dos outros. Eu pelo menos não vejo.
Não sei por que mais eu amo filme e série de terror.
American Horror Story e Supernatural são as únicas séries de terror eu assisto, mas eu amo essas séries.
Eu sou aquela fan que assiste filme de terror estando sozinha em casa, de madrugada com tudo fechado e apagado enquanto cai uma tempestade e depois durmo igual um bebê, sem nenhuma preocupação.
Que fan de filme de terror é você?

Um comentário:

  1. Eu concordo com você! Um dos meus fimes preferidos de terror é It. A verdade gostei de It A Coisa porque tem um grande elenco e uma história muito interessante. O filme é baseado na obra de Stephen King. além eu vi que Bill Skarsgård fez o papel principal no It filme 2017. O seu talento é impressionante. Fez uma grande química com todo o elenco, vai além dos seus limites e se entrego ao personagem. Recomendo o filme. É uma historia que vale a pena ver.

    ResponderExcluir