quinta-feira, 4 de maio de 2017

Grey's Anatomy 13x22

Spoiler Alert pessoal!!
O resumo de Grey's chegou!!
Se joguem, não se segure, você sabe que você quer ler!!!
Leia e releia quantas vezes quiser!!









Mer está limpando o quarto as três e quarenta da manhã e dá pra Amelia o desenho do tumor que Derek fez pra ela. Já no dia seguinte Mer pergunta para Maggie se ela vai estar em casa de noite porque ela esta pensando em levar Nathan. Maggie fica inconfortável mas diz que tudo bem, e Mer desiste da ideia. Minutos depois Amelia conversando com Maggie diz que foi por isso que ela tirou o tumor do quarto, e Maggie disse que ela não tirou o tumor do quarto para o cara anterior e Amelia disse que por causa disso ela ficou chorando e elas duas tiveram que expulsar o cara da casa no meio da madrugada. Elas decidem que vão ajudar Mer e Maggie vai atrás de Meredith e diz que não vai estar em casa de noite. Mesmo com a casa livre Mer liga para Nathan e cancela os planos. Ela olha os votos dela e Derek no post it e o guarda numa gaveta.


Eliza está analisando como os residentes estão, junto com Miranda e Richard, Ben é muito parado, corre direto para os casos mais fáceis, corre do perigo. Richard testa ele e percebe que é verdade. Webber encontra Elisa no hospital e diz que ela estava certa sobre o marido de Miranda e ela aproveita para falar sobre Stephanie. Richard chama Ben para conversar e diz para ele ser mais ativo, querer operar mais porque ele é um cirurgião.

Elisa e Arizona avançam na relação delas.

DeLuca pergunta a Stephanie se Jo e Alex voltaram e ela diz para ele ser amigo dela, porque ele gosta dela mas ela ainda não disse nada pra ele. No final do outro dia DeLuca chama Jo que está indo embora e começa a falar e Jo diz para ele não falar o que ele quer falar e ele vai embora.


Arizona e Eliza encontram um menino sozinho no hospital que diz não ter pais. Alex consegue achar os pais do menino e diz que ele tem um tumor e precisa ser operado, mas os pais dizem que não vão operar o menino porque não é da vontade de Deus. Edwards diz para a mãe do menino que se ele não for operado ele vai morrer e Eliza a repreende dizendo que não se fala assim com o paciente e ela responde que ela não é sua paciente. Os pais levam o menino embora, mas no dia seguinte ele volta quase sem enxergar dizendo que já orou, mas não adiantou e pede para que Karev o ajude e Karev diz que é uma emergência e o opera sem contar pra ninguém. Os pais do menino chegam no hospital e depois da cirurgia briga dizendo que quer o filho e Miranda diz que ele acabou de ter cirurgia cerebral e não pode liberar o menino e diz que, se Karev não tivesse feito o que fez, eles estariam tendo uma conversa diferente. A mãe do menino pergunta se o menino está bem e o marido a repreende. Ele diz que vai acabar com a vida de Alex e Miranda diz que ele pode mesmo ir para a prisão ao que ele diz que vai para a prisão por isso. O menino já acordado e bem, agradece a Stephanie e Eliza a chama e manda dizer tudo o que aconteceu e ela diz que o que aconteceu e que o menino chegou pedindo ajuda e eles salvaram a vida dele, eles fizeram o trabalho deles. 
O pai do menino assina o que precisa ser assinado e diz para Edward adiantar tudo para ele ir embora e ela diz que aquilo já está adiantando e ele diz para não operar mais nada e ela diz que se eles não tivessem feito a cirurgia o menino teria morrido. Ele diz que esse é o papel de Deus, e ela diz que o que Deus fez foi levar o menino a salvo para o hospital pois viu que o pai ia deixar o filho morrer e que eles fizeram o papel do pai, de proteger o menino e dizer que tudo vai ficar bem. Ele diz que ela vai queimar no inferno e sai e Edwards atira o tablet contra a parede. Karev conversa com a mãe do menino que está sentada ao lado do filho. Ele diz que o menino foi para o hospital cego e sozinho, a mãe diz que foi um milagre e ele diz que alguém o levou até lá, e ela diz que Deus ajuda aqueles que se ajudam. Eliza diz para Miranda e Richard que ela tem que ser suspensa, ela entra na sala e diz que mirou na parede, não nele, e que perdeu o controle, mas que ele era só um garotinho pedindo ajuda. Bem diz para ela que vai operar mais e ela diz que não vai estar lá para competir com ele.
Karev faz uma ligação dizendo que precisa encontrar um cara.



Mer e Kepner estão atendendo uma moça que caiu e quebrou o braço. No scanner elas encontram um tumor enorme no coração que a paciente já tinha falado que elas iriam encontrar, mas que não era pra ligar. Maggie diz que pode estudar o caso da paciente que diz que não quer, que vai morrer em um ano ou menos e já esteve com outros seis cirurgiões que dizem que vão opera-la, mas nunca conseguem, então ela só quer viver a vida dela. Depois da operação no braço, Kepner avisa que o namorado dela está lá e ela manda dizer que ela morreu. No dia seguinte Maggie conta que tem como tirar o tumor e ela diz que não quer. Ela tenta convencer a paciente várias vezes, mas ela não quer, até que Mer a convence e ela aceita. Na cirurgia Maggie descobre que não vai conseguir retirar todo o tumor como ela queria e pensa num plano B que vai acabar tirando a qualidade de vida dela e MEr diz para ela não fazer isso. A paciente aceita a notícia bem e Mer diz para o namorado dela seguir com a vida dele e sai de mãos dadas com Nathan.
E assim termina o episódio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário