terça-feira, 2 de maio de 2017

Jane the Virgin 3x17

Então... J.T.V time!!
Spoilers Alet time!!
Hora de você saber o que aconteceu no episódio de ontem.
Eu sei que vocês estão doidos para saber o que aconteceu,
então clica aí no continue lendo para obviamente continuar lendo.











Jane estava toda entusiasmada para seu encontro com Fabian que seria netflix e amassos, menos netflix e mais amassos, mas nem tudo foi como ela pensou que seria, foi mais netflix e quase nenhum amasso, não que ela não tenha tentado. Mas foi aí que ela descobriu ele agora está esperando ter uma relação séria, ou até mesmo casamento, para ter relações de novo.
Enquanto ela lida com a novidade de Fabian, ela lida com a amiga dela, Lina, quem lembra? (Eu juro que eu não lembrava quem era ela) Jane esbarrou com ela na rua e ficou surpresa que a melhor amiga estava na cidade e não tinha ligado para ela. Elas até marcaram de se encontrar, mas o encontro foi pra lá de estranho, e bem rápido também.
Já no Marbella, Jane percebe o jeito que Rafael olha para Petra ele confessa tudo, mas ela pede para ele ter certeza do que sente porque ela não quer ver Petra se machucar.
Mas de volta a Fabian, Jane está determinada a não se encontrar mais com ele, por motivos óbvios, e enquanto a mãe está com medo de estar indo rápido demais com o relacionamento com Rogelio, e sua
avó que esta chateado com a situação em que o mundo se encontra, diz para ela dar mais uma chance à ele.

Ela aceita se encontrar com Fabian de novo, mas dessa vez num jantar escuro, sim, escuro, totalmente escuro, luz nem do celular. Ela já se encontrou com ele antes, no claro, luz normal, e ela não conseguiu se concentrar em nada, só pensando naquilo. Deu pra entender porque um jantar totalmente escuro não é? Ela comenta que a situação dela com Lina está muito ruim, e Fabian a arrasta para o lugar onde Lina e o noivo estão jantando, para Jane lutar pela amizade, porque amizade é uma coisa muito importante para ele, e Jane adora ouvir isso é claro.
Eles sentam na mesa com eles, e quando elas estão pelo menos se entendendo, ela escuta o noivo dizer que eles estavam lá na cidade durante um tempo e Lina não a telefonou uma vez. Elas começam a discutir e vão terminar a discussão no banheiro. Lá nós ficamos sabendo que elas ficaram se falando por um ano depois que nosso Michael morreu, e depois sumiu do mapa. Lina explica porque parou de ligar. Ela tinha descoberto que o namorado (hoje noivo) estava de conversinha com a ex, e ela estava super chateada (totalmente normal) e ligou para Jane e contou tudo o que tinha acontecido, e Jane disse que faria tudo para ter uma briga com Michael, então ela parou de ligar porque ela não sabia como estar feliz ou triste perto da amiga. Elas se desculpam uma com a outra, e começam a conversar, rir, etc. E Alba decide protestar após uma conversa com Mateo.

Enquanto isso Rogelio passa na casa das três mulheres, enquanto falava no telefone com Xiomara que iria levá-la para ver a casa que eu viu para os dois ela diz que está deitada na cama doente, o problema é que ele estava vendo ela, pela janela, em pé na cozinha completamente saudável e Alba dizendo que ela não precisa ir morar com ele, não precisa nem dizer que ele fica super chateado não é?
Jane vai na casa de Fabian se desculpar por que o encontro deles foi interrompido e acaba descobrindo qualidades nele. Os dois dão risada, conversam, brincam, e no final ele diz que ama a risada dela.
E tudo acaba perfeitamente lindo para Xiomara e Rogelio. Com a ajuda da mãe ela monta um cenário de praia e pede Rogelio em casamento, que aceita é claro.


Mas enquanto tudo isso acontecia, temos o caso que envolve Petra, Rafael, dono do hotel ao lado (é sério, eu não consigo gravar o nome dele) Anezka e o assassinato de Scott.
No episódio anterior Anezka foi presa porque acharam um vídeo onde ela dizia para o marido que desejava que ele estivesse morto. Mas só que não foi Anezka quem fez isso. Petra estava louca para ter a irmã o mais longe possível, e o mair rápido possível também, por motivos pra lá de óbvios também, que se vestiu de Anezka para dizer isso para Scott, assim ele não ia procurá-la e ela ia conseguir mandar a irmã para longe. Rafael, cheio de amor pra dá, contrata um investigador particular, para investigar o assassinato de Scott, que encontra uma nota apagada por Scott que dizia que ele tinha um encontro com um tal de JP. Uma pausa para o romance Petra pergunta se ele tem sentimentos por ela, e ela lembra do que Jane disse e diz que não. Voltando a Scott, o dono do hotel ao lado diz que Petra não precisa esperar por Rafael, eles dois podem ir investigar essa história, e isso significa viagem, e Rafael pensando que os dois estão curtindo, liga e deixa uma mensagem dizendo que gosta dela, e o lugar dela é com ele, não com o dondo do hotel ao lado. Os detetives conversam com Anezka e pergunta se ela sabe de alguma coisa sobre esse tal JP, e ela diz que é assim que Rafael costumava chamar o cara que queria comprar o hotel ao lado. E dono do hotel ao lado está viajando com Petra, com uma mochila e uma espingarda no banco de trás.
E assim termina o episódio. Eu só espero que não aconteça nada com nossa Petra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário