domingo, 21 de maio de 2017

Indicação de filmes: Comédia Brasileira

Olá pessoas!
Hoje eu resolvi fazer uma lista de brasileiros.
Filme brasileiros de comédia.
Por que afinal eu sou uma brasileira, eu tenho que
valorizar meu país, e seus - bons - produtos.
E também porque, apesar do cinema brasileiro não ter tantos
filmes como nos EUA, até que tem uns bem engraçados.
Então vamos nessa.
Pega a pipoca, prepara o ambiente porque é movie time.







1 - O Auto da Compadecida

Esse filme é um clássico da comédia brasileira, você provavelmente já assistiu. Eu mesma já assisti tantas vezes que nem consigo contar.
Mas ele é um clássico, e se é um clássico é bom, sendo assim, sempre vale a pena ver de novo as aventuras de duas figuras que ganham a vida trapaceando os outros.







2 - Até que a Sorte nos Separe

Se você é um bom brasileiro que gosta de comédia, você também já deve ter assistido esse filme, na verdade você já deve ter assistido todos os filmes dessa lista, mas se eles estão nessa lista é porque merecem ser visto de novo, e de novo...
Um cara pobre ganha na loteria, e consegue o impossível, gastar todo o dinheiro que ganhou. Como ele vai sobreviver a pobreza de novo?
Se você não sabe, tem o filme 2, e o 3 também.








3 - Meu Passado Me Condena

Um casal que acabaram de se conhecer resolvem se casar, e partem em lua de mel num cruzeiro, e como ele não se conhecem direito, muitos fantasmas do passado aparecem. Ninguém gosta de fantasmas não é verdade?
Tem o Meu Passado me Condena 2 também.










4 - Se eu Fosse Você

Esse também tem um segundo filme.
Ele conta a história de um casal que briga, briga mais do que... sei lá, eles brigam muito, e Se Eu Fosse Você, faria tudo diferente... Então o universo resolver ajudar e, troca eles de corpos para cada um "fazer tudo diferente", vivendo a vida do outro.










5 - O Candidato Honesto

Tá difícil achar um candidato honesto nesse país não é mesmo? Mas não se preocupe, é uma sátira, porque ele é completamente o oposto, e o filme mostra com muito humor a "honestidade" dele.








Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário