quinta-feira, 11 de maio de 2017

Grey's Anatomy: 13x23






O episódio começa mostrando a manhã dos médicos, o acordar, ao lado de quem ama, acordar ao lado do outro mesmo que por acidente porque não era pra dormir lá, como Nathan que acabou dormindo na casa de Mer, e quando ela percebeu isso, pediu que ele fosse embora antes que as crianças o vissem lá. Amelia acorda sozinha, sentindo a falta de alguém ao lado dela na cama. Já Owen amanheceu com a visita dos oficias do exército e não consegue se concentrar em mais nada.
E Alex... Bem Alex amanheceu determinado a fazer uma visita ao ex de Jo, mesmo Meredith dizendo a ele que isso é uma péssima ideia. Ele chega num lugar, onde está tendo uma conferência e vê o cara sentado no bar e vai lá, se faz de amigo, embebeda o cara, e depois na hora de ir embora, num lugar vazio, ele bate no cara 
até a morte, e os policias chegam e o prendem. 
Mas calma, ele só estava imaginando isso. Depois ele decide ir atrás do cara quando ele está prestes a ser chamado para discursar e diz que conhece a mulher dele, conhece ele, e que se ele procura-la, ou qualquer coisa do tipo ele vai mata-lo. Problema resolvido, de volta em casa, ele vai visitar Jo e encontra o ex dela a matando. Muita calma nessa hora porque ele também estava só imaginando. No final do dia ele resolve ir embora, e quando está prestes a pegar o táxi o cara passa na frente dizendo ter pensando que era o táxi que ele havia chamado e pergunta se ele não quer dividir o táxi, e Karev sabiamente diz que não, o cara entra no carro e os dois ficam se encarando meio que sem saber porque até o táxi sumir de vista. Isso sim aconteceu.



Um bebe chega no hospital sem respirar com a cabeça azul, e Owen que não consegue prestar atenção em nada nem ninguém, faz uma manobra e consegue fazer com que o objeto que estava na garganta da menina seja expelido. Um tempo depois Amelia diz que quer manter o bebê em observação e eles dizem que quer falar com Owen. Ela o encontra numa sala e dá o recado. Quando Owen vai falar com os pais da menina, a mãe da bebê o abraça chorando, agradecendo por ter salvo a vida da filha e ele a afasta bruscamente e sai correndo. Amelia vai atrás dele e ele conta que os soldados estiveram na casa dele dizendo que encontram a irmã dele. Amelia o abraça dizendo que agora pelo menos ele vai ter paz e ele diz que sua irmã está viva. Amelia faz um monte de perguntas e ele diz que ele não sabe se é a irmã mesmo, não tem como saber se é realmente ela. Ela leva ele para casa e liga para o lugar onde ela estar para confirmar sua identidade e fala com a amiga de Owen que diz que é realmente ela. Amelia providencia que ela seja transferida para lá no dia seguinte e ele chora dizendo que ele parou de procurar pela irmã e por conta disso a irmã estava sendo torturada. Meredith chega com as crianças e o vê dormindo no colo de Amelia. Ela então conta tudo para Mer que diz que vai até o hospital para contar para Nathan e Amelia diz que não precisa, já que ela o convidou para jantar lá e ele já deve estar a caminho, e ela diz que se Derek estivesse vivo ela gostaria de saber na mesma hora.

Edwards convence Richard de que ela está bem e volta para o hospital mesmo contra a vontade de Minnick  que não acredita que Stephanie esteja realmente boa.
O caso da vez é um casal que chega no hospital parcialmente nu, devido a um acidente de carro e todos os médicos debatem se eles são um casal que se amam, ou se só estavam tendo um caso. O rapaz um pouco melhor, pede a Stephanie para leva-la para a garota, porque quando ela acordar vai ficar nervosa por estar sozinha, mas se ela o ver, tudo vai ficar bem. Ela concorda e o coloca numa cadeira de rodas sem contar para ninguém. Enquanto isso acontece a mulher acorda e pergunta se matou o tal cara. Todos ficam sem entender nada e ela conta que ele entrou no carro dela e a mandou dirigir para a floresta e queria estupra-la e ela bateu o carro de propósito para evitar que isso acontecesse. Jackson sai desesperado porque Edwards estava sozinha com ele. O estuprador, que estava com um bisturi escondido a ameaça, dizendo que é para ela o tirar de lá do hospital. Enquanto eles andam eles encontram a irmã da bebê engasgada que chegou no hospital mais cedo e que vive fugindo dos pais. Miranda manda ativar o código laranja e faz com que eles fiquem presos num corredor. Ele tenta abrir a porta de todo jeito, mas não consegue. Ele briga com Stephanie e diz para ela achar outro jeito deles saírem de lá e ela diz que a porta só vai abrir se os seguranças a destravarem ou numa emergência, como num incêndio. Ele começa a procurar por um meio de iniciar um incêndio e a menina oferece um tipo de isqueiro. Ele coloca fogo num pano para colocar perto do detector de fumaça e Edwards joga um líquido inflamável nele que pega fogo uns cinco segundos depois. Ele cai perto de um bujão de oxigênio, Stephanie manda a menina ficar longe e tenta evitar que o pior aconteça, mas é pega pela explosão. Nesse momento Mer chega no hospital para avisar a Nathan sobre sua ex e vê a explosão.
E assim termina o episódio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário