sábado, 18 de fevereiro de 2017

Vampire Diaries - 4º The lies are going to cacth up with you

É hora dos spoilers.
Quem não gosta pare de ler agora mesmo.

Todo mundo (e eu também) estava se perguntando como Kai voltou.
A resposta é simples, maluca mas simples.
Quando o sino tocou 11 vezes, Cade voltou, e Kai também.

Claro que Cade não sabe disso ainda.
Enquanto isso Stefan foi sequestrado por uma de suas vítimas. Não era sua vítima, mas filho 
de suas vítimas que por sinal trabalha com Matt e Alaric. Ele está furiosa por que lembrou de tudo, 
não só ele lembrou de tudo, mas também todas as pessoas que Stefan um dia hipnotizou. E quem está hipnotizando resolvendo tudo isso é Caroline e, acredite, Matt. De volta num lugar deserto o rapaz manda Stefan cavar uma cova, enquanto ele briga com Stefan por que ele matou toda a família dele e depois o hipnotizou para esquecer tudo aquilo. Stefan por outro lado encarando sua nova vida como humano, onde ele está literalmente nas mãos do cara, sem sua velocidade, sem sua força e sem seu poder de hipnotização, tenta convence-lo de que isso é uma má ideia e que o inferno é real, e que se ele o matar ele vai virar uma má pessoa e vai acabar parando lá. Num momento de desespero ele atira em Stefan que começa a aceitar seu destino dizendo que tudo vai ficar bem, o cara cai em si, e desesperadamente tenta salvar Stefan. Depois de muito andar com Stefan baleado, fraco e mais branco que papel, ele finalmente consegue sinal e liga pra Matt, conta tudo, Caroline com seu ouvido de vampira ouve tudo e vai correndo ao encontro do amado. Stefan tem uma experiencia de quase morte, onde Cade tenta convence-lo de que vai ser melhor para Caroline se ele for pro inferno logo de uma vez, mas ele reluta, volta pro corpo, a ambulância chega e não morre. Já no hospital ele diz a Caroline que vai embora de Mistic Falls sozinho.
Damon liga para Bonnie, que está desesperadamente tentando contactar com Enzo, querendo a ajudar dela para livrar Kai do inferno, em retorno ele vai trazer Elena de volta, e Bonnie não vai precisar morrer por causa disso. É claro que ele não falou que Kai estava de volta, Mas Bonnie logo deduziu que ele estava de volta e decide ir atrás de Cade para achar Enzo. Cade à ajuda e ela encontra Enzo, só para Enzo dizê-la para não confiar em Cade, que Cade está tentando achar a alma dele para levar pro inferno. Bonnie então diz não conseguiu achar Enzo e vai embora. Mas Cade é Cade né, então ele deduz tudo e vai atrás dela, ler a mente dela, e descobre que Kai voltou. Quando Damon descobre que Cade está indo atrás de Kai, ele inventa uma desculpa para ele trazer Elena de volta já, pra ontem.
Mas Kai que não é bobo nem nada, diz que é uma mágica muito forte, e ele vai precisar de energia, e onde ele pega essa energia? No corpo de Damon. Damon está ficando cada vez mais fraco enquanto Kai rouba sua energia e conta que já sabia que a estória que Damon contou era uma armadilha. E quando ele acaba, ele misteriosamente entra no caixão onde Elena está, e Damon morre, como um vampiro morre.
E assim acaba o quarto episódio da nossa contagem regressiva.
Mas nós sabemos que Damon não vai morrer né, Cade vai trazer ele de volta, e o resto a gente vai ter que esperar pra ver.

Enquanto esperamos, fiquem com uma promo do que vai acontecer semana que vem:


Até a próxima mordida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário