quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Filmes para o carnaval

O carnava tá aí, e enquanto muitos estão nas ruas pulando, dançando etc, eu estou em casa com minha lista de filmes.
Isso mesmo, uma lista, que não tem fim, de filmes para assistir. Filmes que eu vi o trailer e pensei, esse filme deve ser bom vou anotar o nome pra assistir...outros eu vi o trailer  ano passado sem querer, por que tava ocupada, e pensei, depois vou anotar o nome desse filme pra assistir, esse depois foi hoje. Eu tive que pesquisar muito pra tentar achar pelo menos o nome do filme. Comecei 12:30 e só fui acabar agora, 15:00, e enquanto procurava achei outros também que pelo trailer parece que vai ser bom. E um filme eu não conseguir achar de jeito nenhum, mas eu não desisti. Só dei uma parada pra descansar e depois vou procurar de novo. Teve um filme que eu ri só de ver o trailer, mas eu ri, eu ri, eu ri muito, o trailer acabou e eu ainda continuei rindo por mais uns 3 minutos.
O filme que me fez rir tanto é brasileiro, até que a sorte nos separe 3, além de falir ele e a família ele agora faliu o Brasil. "Vai ver é por isso que o Brasil ta em crise". Brincadeirinha ta gente? Só pra descontrair.



Quem estiver sem idéias, olha essa lista por que tem opção de filmes pra todos os gostos!


Escolheu? Pronto, agora prepara a pipoca, o ambiente, e que comecem os filmes!


PS: Quem ainda não sabe, eu estou também no Instagram e Facebook como Vida/Livro/Série.
Dá uma conferida lá!
Bom carnaval/cinema pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário