sábado, 11 de fevereiro de 2017

Dicas para hoje: App

Bom dia pra você que como eu, gosta mesmo é de ficar em casa no sábado fazendo maratona das suas séries favoritas e é claro, comendo também né, por que comer é uma arte!
Se você é como eu, assiste muitas séries, de vários gêneros e tudo ao mesmo tempo, já passou por um momento em que você escolhe uma série pra assistir, mas não lembra onde parou. Aí você deve estar perguntando, mas e a Netflix? Ela deixa exatamente onde você parou. Sim, eu sei disso. Mas a Netflix não tem todas as séries e sendo sincera a maioria das séries que assisto não está na Netflix. Mas então o que fazer para não se perder nos episódios?
Anotar no papel? Numa agenda? Pode tentar, se funcionar com você legal, por que pra mim nunca
funcionou. Mas independente de funcionar pra você ou não, eu tenho uma dica que vão acabar com seus problemas pra sempre. Tvshowtime! Se você é cercado de pessoas que ama séries, você provavelmente já ouviu falar desse aplicativo e agora vai ouvir de novo.
Tvshowtime é um app maravilho que cai como uma luva para nós amantes de séries.
Você se cadastra, ou faz log in com o facebook ou twitter. E então você procura a série que você assiste, add ela e pronto. Quando você assisti um episódio você lá e marca que assistiu. Você pode comentar criando memes, gifs...pode opinar se o episódio foi bom, ruim, engraçado, assustador, mais ou menos ou triste. Você ainda pode escolher que personagem se saiu melhor. E quando um novo episódio vai começar ele te avisa. Você recebe uma notificação avisando que determinado episódio vai começar (em uma hora ou na hora que você determinar nas configurações) o canal que vai passar. E pra falar a verdade esse app já me salvou uma vez. Eu pego carona na Netflix da minha prima, e um dia entraram no meu usuário... e um tempo depois eu fui assistir minha série, cliquei em continuar assistindo como todo mundo faz e fiquei sem entender nada do que tava passando, coisas que eu nunca tinha visto...olhei em que episódio estava e estava uma temporada na frente, não lembro direito, mas vamos supor que estava no 2x9, e eu fiquei pensando na duvida por que eu achava que estava na temporada 1, e lá tinha parado na temporada 2... então resolvi conferir no app, e eu estava certa, eu estava na tem. 1, e alguém foi assisti no meu usuário a tem. 2... enfim, o app realmente me salvou.
Dá uma olhadinha nos prints do meu app:










Esse aplicativo está disponível nos celulares android e iphone. Mas se você por algum motivo está sem celular (o que é muito estranho por que quase ninguém fica sem celular hoje em dia) não precisa se desesperar por que ele também funciona na versão web. Olha que maravilha!
Então vá logo atrás do seu.
😄👇👇👇
tvshowtime.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário