terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Jane the Virgin 3x12

Bom dia pra todos. Hoje vamos falar do episódio 12 da temporada 3, de Jante the Virgin. Mas antes de começar, o aviso nosso de todo comentário.
SPOILER ALERT!
Isso mesmo, lá vem spoiler, e se você ainda não assistiu esse episódio e nem gosta de spoiler, já sabe o que fazer né.





Então vamos lá.
Nesse episódio vimos mais sobre como Jane passou pelo período de luto.
Tendo ataque de pânico todo dia, e o amigo do trabalho de Michael cumprindo sua promessa de cuidar dela.


Fazendo visitas periódicas, conversando sobre Michael e outras coisas. Mas eis que Jane pegou ele 
fuçando nas coisas de Michael e colocou ele pra fora cheia de raiva. Jane passou muito tempo sem falar com ele desde então, mas agora teve que voltar a falar devido a investigação da morte de Scott que ele está fazendo.
Rafael e Petra ficaram muito felizes ao descobrir que o corpo estava no terreno do hotel ao lado.
Voltando pra Jane. Depois de muito tempo estava voltando a ter ataque de pânico e batendo no pobre coitado amigo de Michael. Mas graças a Mateo ela resolveu conversar com ele. E onde ele marcou? Numa academia de box. Faz muito sentido, já que ela bate nele toda hora. Ela disse que não ia precisar, mas menos de uma minuto depois lá estava ela, lutando box com ele. E depois de levar um soco dele sem querer, ela conseguiu parar pra escuta-lo dizer que estava fuçando nas coisas de Michael pra tentar limpar o nome dele, já que estavam investigando ele por achar que ele estava envolvido com a Sin Rostro. E por falar nessa bandida, o que será que aconteceu com ela? Vocês devem lembrar que no dia que Michael morreu ela estava de volta com a irmã de Rafael, mas disfarçada de outra pessoa, só que Rafael muito sensato disse que queria um exame de DNA dela, junto com outros exames para ter certeza que ela, era ela mesmo. Tinha tudo pra dar certo, o plano de Rose eu quero dizer, já que ela provavelmente pagou uma fortuna ou fez alguma coisa pela verdadeira mulher, que ia fazer os exames no lugar dela depois sumir do mapa (viajar pra longe eu espero).
E o que falar da amizade de Jane e Denis? Eu não sei vocês mas eu acho que ta pintando um clima alí. Será? Mas eu não sei o que pensar sobre a ideia de ver os dois juntos, como namorado e namorada. Vamos parar pra pensar um pouco: ele era o melhor amigo de Michael, o que fazia de Jane a "irmã" dele; ele ajudou Jane no período de luto, como um amigo "irmão". Não sei, mas "namorar o melhor amigo do seu marido morto", é um pouco estranho demais pra mim. Mas eles parecem que se dão tão bem, são amigos e tudo a mais...mas eles desenvolveram essa amizade enquanto ele ajudava ela a enfrentar a morte do marido dela que era o seu melhor amigo. Então não sei. Só nos resta esperar pra ver o que vai acontecer com esses dois. Não só com eles, mas com todo mundo. Sim, por que a investigação estava indo muito bem, o Marbella até ficou livre de qualquer suspeitas. Mas não por direito. Petra moveu o corpo de Scott para o terreno do hotel vizinho. E Rafael também estava escondendo alguma coisa. Quem matou Scott? E o que aconteceu com Aneska? Por que ninguém está falando deles?
Mas tudo bem, vamos relevar, são três anos. Muita coisa pode acontecer em três anos. Não dá pra contar tudo o que aconteceu nos três anos em um episódio ou dois né. Vamos ter paciência! (digo isso para mim mesma).

Nenhum comentário:

Postar um comentário