sábado, 21 de abril de 2018

Minha lista de séries...

Hi people!
Eu estava analisando que desde agosto que
não posto nada nesse blog.
Quase um ano.
Acontece.
😕




É falta de tempo mesmo.
Mas tenho que tentar postar, não dar pra ficar parada não.
Eu preciso sobreviver! Hehe

Então, sobre minha lista de séries.
Eu fiz uma grande seleção, tirei algumas, muitas séries.
Mas depois de analisar minha lista daqui do blog eu reparei que
eu não tirei quase série nenhuma da lista de séries que assisto.
Bom, tirar eu até tirei, mas já coloquei outras.
Meu Deus qual é o meu problemas com séries?
Já da lista de séries que pretendo assistir, eu tirei quase tudo, já basta
as que assisto não é mesmo?

Eu consegui a façanha de me atualizar em The Simpsons,
assisti todas as 28 temporadas, e também os episódios já lançados da temporada 29.
Uns 615 episódios mais ou menos.
E também consegui a façanha de terminar Gilmore Girls, e Gilmore Girls: A Year in the Life, que ao que tudo indica, foi cancelada.
So sad!

Eu vou criar também uma lista de filmes que quero assistir.
Na verdade eu já tenho uma, mas não é pública, então vou coloca-lá aqui no blog.
E essa lista só faz crescer, junto com a lista de episódios recém lançados das inúmeras
séries que eu assisto que ainda estão em produção.

Mas pra que pressa, right?
Filmes e séries são para nos distrairmos, e não uma obrigação.
E eu amo ter lista com séries e filmes a minha disposição, pra quando eu tiver um
tempinho, ou estiver muito estressada, escolher um e assistir.

Mas mesmo assim, eu sempre acabo procurando ideias fora da lista. E isso foi exatamente o que eu fiz no meu aniversário em março. Eu assisti o filme Insidious/Sobrenatural, mas isso aí já é assunto
para um outro dia. Ou seja, Spoiler alert! Vou falar sobre Insidious.

E é com a promessa de um post sobre Insidious, e duas listas de filmes que eu me despeço.
😘😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário