sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Indicação de filmes: Romance

Ah o amor!!
Todo mundo (pelo menos uma vez na vida), sonha em encontrar 
o par perfeito, a história perfeita, o amor perfeito... O romance perfeito..
Se você quer assistir uns filmes que "exalam" romance, e ficar sonhando 
com seu príncipe ou princesa encantado, continue lendo para ver a seleção de hoje, 
porque afinal, já é movie time!







1 - As regras do amor / Lucky 7

Antes de morrer, quando sua filha ainda era bem pequena, ela deixa um roteiro, um manual de instruções da vida para a filha, e isso inclui instruções sobre o amor, e a filha tenta segui-las a todo custo.
Muito lindo esse filme, adoro ele.











2 - E se fosse verdade / Just like heaven

Esse filme, eu tenho que dizer, eu amo ele. 
Um recém viúvo, se muda para um novo apartamento para tentar se recuperar da perda da mulher, mas só que, a ex dona do apartamento volta como um fantasma determinada a ter o 
apartamento de volta.












3 - E agora meu amor / Fools rush in

Era pra ser uma vez só, uma noite só. Mas essa uma noite só gera um bebê, e eles decidem se casar.










4 - A prince for christmas

Esse o quinto da lista, tem muito aquela coisa de contos de fadas.
E os dois se parecem. 
Esse conta a história de um príncipe, que para fugir de um casamento forçado, com uma mulher que ele não gostava, fugiu para um cidadezinha, e lá acabou se apaixonando por uma jovem que após perder os pais, cuida de tudo, inclusive da irmã mais nova.








5 - Um príncipe em minha vida / The prince and me

Já esse daqui, que eu também amo, conta a história de um príncipe irresponsável e aventureiro. Um dia ele resolve viver como uma jovem qualquer, alguém que faz faculdade e não onde cair morto, e é lá na faculdade que ele encontra sua amada.
Um fato interessante, (pelo menos pra mim que não sabia disso até essa semana), é que esse filme tem sua sequência. Ele tem o 2, 3 e até o 4. Isso não é incrível?!





Enjoy! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário