terça-feira, 27 de dezembro de 2022

O que está acontecendo com o cinema...?

Olá caros leitores.

Créditos da imagem
Texto adicionado por mim.

Venho lhes trazer um pensamento que tenho fixado em minha mente por um bom tempo.


O que está acontecendo com o cinema?

Os criadores de filmes e séries?


Para mim parece que eles estão simplesmente sem ideias, boas diga-se de passagem, por que ideias todo mundo tem, mas ideias boas de verdade mesmo é difícil, e me parece que lá no escritório está faltando essas mentes das boas, realmente boas, ideias.


Não acreditam?

Façam uma analise.

A quantidade de vezes que eu assisto um filme ou uma série nova e digo "nossa, que filme/série. Estou impressionada, mal posso esperar para assistir de novo...", está ficando cada vez mais escassa.

A cada ano que passa as produções estão cada vez piores, em todos os gêneros.

A maior prova disso é que nos últimos anos a maior parte das grandes produções têm sido nada mais nada menos que regravação - fiel, ou quase 100% - de grandes sucessos do passado e/ou sequências de grandes sucessos.

Quando não temos isso, temos reuniões com os atores...

Porém, não sendo o suficiente, agora estão relançando nos cinemas, filmes que foram lançados décadas atrás.


Não entrei em detalhes como uma lista dos filmes e séries, mas isso é algo que você, caro leitor, pode fazer, e tirar suas próprias conclusões.


Agora me diga, de fato eles estão sem ideias brilhantes, ou será minha mente que já está ficando madura - por falta de expressão melhor - demais para as "boas" ideias atuais?



Nenhum comentário:

Postar um comentário