terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Young Sheldon



Vamos a um breve comentário...


A abertura de Young Sheldon...
eu entendo a música, faz muito sentido, mas o que não entra na minha cabeça é o cenário....
a série é em Texas, eu sei... mas o que quer dizer aquele quase deserto? aquela vaca?

A série é ótima, mas no meu ver não é tão engraçada como TBBT...

.......

Comentário feito em 2019, mas o pensamento ainda é quase o mesmo, principalmente sobre a abertura.
Me parece que que eles estavam sem ideia, sem tempo, e simplesmente colocaram essa.

Sobre a série, é boa, é engraçada.
Porém, vejo em seus criadores dificuldade em ser fiel as histórias contadas por Sheldon em TBBT, já que essas histórias são muito boas quando são apenas contadas em resumo, mas já para expandir e  mostrar em detalhes em uma série de comédia não seria bem aceita. 
Talvez a infância de Sheldon fosse fielmente e melhor contada num gênero drama com pitadas de comédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário