Então né, vamos falar sobre ele.
Já sabem como funciona não é mesmo?
Spoiler!
Spoiler!
Spoiler!
Eu posso até estar enganada, mas esse filme pra mim não é lá essas coisas não.
Ou talvez eu tenha me tornado super exigente quanto a filmes, especialmente de terror.
Uma senhora viúva, a frente da empresa de armas da família, recebe a visita de um psiquiatra, que tem como objetivo examina-la para saber se ela ainda tem condições de continuar no trabalho ou não. É todo um mistério quanto a dona da casa, tudo muito secreto, aquela coisa toda. Ele começa ter visões. De repente, ele ver um fantasma aqui e outro acolá. Mais não é nada que aconteça com essa frequência toda.
A dona da casa conta para ele que a família dela é amaldiçoada pelos fantasmas que foram mortos por essas armas, e, como eles não conseguem "descansar", eles mostram a mostram um quarto, ao que ela desenha e os entrega para que os operários, que trabalham 24/7, o construa. Depois de construído, o fantasma entra e eles trancam o quarto de uma forma que ele não tem como sair. Mas tem um, muito mais forte, que está atacando sua família, e destruindo a ordem das coisas, inclusive a casa.
Quem consegue deter esse fantasma é o psiquiatra, que havia levado um tiro com uma arma da família, e morrido por alguns segundos, então por ele ter passado por essa experiência, só ele consegue ver os fantasmas.
Agora, depois do mistério resolvido, ele escreve o relatório dizendo que a senhora está em perfeito estado e em total condição de continuar a frente da empresa.
O filme está mais para suspense do que terror, uma vez que as cenas assustadoras quase não acontecem, e a cena mesmo de ação com os tais fantasma é resolvido bem rápido.
O filme termina com uma força, destrancando a porta de um dos quartos. Provavelmente um fantasma. O que deixa em aberto a questão: Haverá ou não um segundo filme?
Nenhum comentário:
Postar um comentário