segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Aladdin! (2019)

  Se você não gostou do novo Aladdin, você faz parte dos poucos % de pessoas que não gostam 
de chocolate... um pouco de exagero, eu sei. O problema é que o filme é tudo isso mesmo rsrsrs.
Bom, se você não assistiu ainda, heads up que lá vem spoiler!




Mas antes...
A primeira vez que coloquei o filme, eu estava cozinhando e queria algo para me distrair, mas logo no inicio da primeira música eu tirei. "Não estava afim de assistir musical"...
Eu estava ocupada, estressada etc...
Mas depois, quando finalmente tive tempo para assistir, simplesmente amei!
Sério, eu já perdi a conta de quantas vezes eu já coloquei esse filme pra assistir. A trilha sonora é a que realmente me cativou, e é por essa razão que na maioria das vezes eu pulo para as cenas com as musicas...

Se você amou o filme como eu, já viu a primeira versão, e como eu não lembra de nada, e já viu videos sobre, já viram que alguns detalhes na história que simplesmente... eram errados, foram corrigidos, mas teve um que não foi, ou simplesmente é um "erro" que faz parte da história.

Logo após Aladdin pedir para se tornar rei, e o gênio trocar sua vestimenta, ele o questiona sobre as pessoas o reconhecerem nas ruas e o disfarce não colar. Então o gênio diz: "...as pessoas veem o que elas são ditas para ver."

Porém, se você adiantar a fita, rsrs, lá para a cena onde ele mostra ao sutão quem Jafar realmente é, e o sutão muito agradecido dá a sua benção sobre um possível casamento entre ele a filha. Depois disso, Aladdin volta para seu quarto juntamente com o gênio e todo feliz diz que Aladdin não existe mais, ele agora será o principe Ali para sempre e cita o gênio dizendo: " você estava certo, as pessoas só veem o que elas querem ver."

Então, claramente existe um erro aí. Só não sabemos se foi um erro dos produtores, ou um erro da parte de Aladdin, uma mal interpretação.

Mas, com erro ou sem erro o filme é ótimo e isso não dá pra negar não é mesmo?
E essa trilha sonora que faz você querer dançar no momento que escuta?!

Se você leu até e ainda não assistiu o filme, pode ir agora mesmo, ou quando estiver livre por que ele com certeza entra na lista de recomendações. E esse erro aí, você provavelmente não vai nem perceber de tão animada(o) que vai estar.

Fuiz!
(E agora só por que eu estou falando sobre ele eu tenho que rever ao menos algumas cenas não é verdade?!) 😅

Nenhum comentário:

Postar um comentário