terça-feira, 6 de novembro de 2018

Séries e seus encantos

Hoje postei no twitter que estou/estava assistindo gossip girl pela terceira vez,
e eu mencionei que assisto inúmeras séries ao mesmo tempo, mas poucas me encantam
de uma maneira que me faz assista-las novamente.






Minha história com séries é um tanto complexa.
Digo isso por que vejo muita gente parar de assistir por qualquer coisa.
A primeira série que parei de assistir foi Dois homens e meio.
Parei uma ou duas temporadas depois que um dos atores principais foi demitido (vocês bem quem).
Porém, anos depois me sentir na obrigação de assistir o final. Mas, como se não bastasse isso,
resolvi assista-la toda, novamente, desde o início, por que, vamos combinar não é? a série era muito
boa, pelo menos até a saída do ator.

Outra série que já assisti toda três vezes foi Big bang a teoria. E pretendo assistir novamente outras vezes, agora, juntamente com Young Sheldom. BIg bang é uma das minhas séries favoritas. Young
Sheldom... vamos ver como ela se sai. Até aqui não tenho do que reclamar.
Friends assisti duas vezes.
Na batalha Friends X HIMYM, Friends ganha com certeza. Prova disso é que não penso em assistir
HIMYM de novo.
Grey's Anatomy até agora só assisti duas vezes. Mas isso por que ela é uma série bem grande.
Requer muito tempo, e eu sou o tipo de pessoa que quando começa a assistir uma série - pela primeira vez ou não - não quer fazer mais nada até terminar a série, literalmente.
Gossip Girl que hoje terminei de assistir pela terceira vez.
Private Practice é uma série que estou cheia de vontade de assistir novamente.

Enquanto eu tenho uma lista de séries que assisto mais de uma vez, tenho outra com as séries
que, já perdi a conta de quantas vezes comecei e pausei nos primeiros episódios da primeira temporada.
Entre ai que eu lembro estão: Lost e O.C.
Eu não parei, eu simplesmente não consigo continuar, elas não me encantam.
Mas um dia eu as termino.
Complexa não?!

Mas o mais engraçado de assistir uma série mais de uma vez, é que tem coisas que você lembra
perfeitamente, e tem outras que você esquece completamente.
E tem também aquelas coisas que você nunca tinha prestado atenção antes, nunca tinha visto, notado.
Mas o mais louco de tudo isso, é que, quando você assiste o piloto novamente, você observa o quanto os atores envelheceram junto com a série e você nem reparou. Faz o teste, é "assustador". Sem ofensas. A parte assustadora é que a gente realmente não percebe que eles envelheceram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário