sábado, 5 de maio de 2018

Estou Assistindo IZombie


Olá pessoas...

Tudo bem com vocês?
Quem aqui ama série tanto quanto eu?
Série é a minha droga.
Já perdi a conta de quantas vezes prometi a mim
mesma que não começaria a assistir mais nenhum série,
e tempos depois já tinha adicionado pelo menos três a minha lista.



Eu não sei se vocês perceberam, mas eu estou mudando as coisas por aqui.
Então hoje vou falar de uma série que eu comecei a assistir recentemente.
IZombie. Uma série que a tempos tenta me conquistar, mas eu nunca dei a mínima.
Até mesmo por que, toda vez que via a propaganda achava que a personagem principal
era má, literalmente, não pelo fato dela ser uma zumbi, aliás não tinha nada a ver com
zumbis. Mas eu achava que ela má, mesmo antes de virar zumbi, então eu nunca quis
assistir essa série, mas aí, um certo dia, decidi dar uma chance a ela, e me apaixonei.
Ela é perfeita, ou pelo menos era.


Ela se transforma em zumbi, e logo tem que mudar toda a sua vida para proteção de seus
amigos e familiares. Tudo muito normal. E é claro que ela tinha que ter um amigo que
sabe de toda a verdade e a ajuda quando a mesma se encontra em apuros.
Tempos passam, problemas surgem e vão.
De repente ela tem que contar tudo ao parceiro policial, e agora ela tem mais uma pessoa
que pode ajuda-la. É tudo muito engraçado, principalmente pelo fato de que quando ela come
o cérebro de alguém, ela acaba com a personalidade da pessoa, mesmos gostos, mesma forma de falar, de se portar... tudo. E ver a tentativa deles de esconder tudo isso de todo mundo é muita engraçada.

Mas não sei por que, os escritores decidiram "botar a boca no trombone" e revelar ao mundo toda
a verdade sobre os zumbis.
A série que era uma comédia policial, onde uma zumbi boazinha ajudava a pegar assassinos enquanto tentava esconder sua verdadeira identidade do resto do mundo se transformou numa série, onde
todo mundo sabe a verdade sobre os zumbis, e agora a cidade está dividida em dois, um grupo que odeia os zumbis e querem acabar com eles a todo custo, e o outro grupo de zumbis e zumbis "lovers" obviamente. Sem contar que agora zumbi virou a cura para tudo. Um grupo de pessoas que anda transformando pessoas doentes e zumbis para salva-las.
É um ato um tanto nobre, a intenção pelo menos é. Mas o objetivo inicial da série não era esse, e agora tudo o que a gente ver é zumbis brigando com humanos e humanos brigando com zumbis.
Eles até mudaram a aparência da personagem principal, que era uma das coisas mais legais da série,
uma zumbi branca que nem papel e toda platinada.

Essa é a primeira vez que vejo uma série perder o foco e mudar tanto assim.
Particularmente eu não gostei nem um pouco.
Só me resta acompanhar essa reta final de temporada e ver o que mais vem por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário