sábado, 3 de junho de 2017

Indicação de filmes: Comédia Romântica

Junho chegou, e com ele o dia
dos namorados que está chegando.
Então hoje eu resolvi casar o romance e
a comédia, na verdade eles já eram casados,
são conhecido como comédia romântica.
Mas vamos ao que interessa porque essa minha
tentativa de fazer graça não está dando certo.
Então caros e caras, peguem a pipoca,
preparem o ambiente porque é movie time.









1 - Licença Para Casar / License to Wed

Um casal de noivos, vão pedir ao padre que os case, mas o padre diz que antes eles têm que fazer uma espécie de curso para noivos. Esse curso permite que eles vivam, e passem por muitas situações que os casados passam. Assista esse filme para você morrer de rir com as aventuras deles.









2 - Juntos Pelo Acaso / Life as We Know It

Um casal resolve juntar seus melhores amigos, mas ele nem conseguem ter o primeiro encontro. Mas algo acontece e eles são forçados a viverem juntos. Essa é uma comédia com o início um tanto triste, e o resto pura comédia e romance. Eu tenho que dizer: eu já perdi as contas de quantas vezes eu assisti esse filme.










3 - Recém Casados / Just Married

Eles foram feitos um para o outro. Será?
Eles se casam, e na lua de mel, tudo que tinha pra dar certo, deu errado. Deu errado para eles, porque pra gente é uma comédia daquelas.










4 - Como se Fosse a Primeira Vez / 50 First Dates

Ele acabou se apaixonando por uma moça, que para ela, todo dia é o mesmo dia. Devido a um acidente, ela acorda no dia seguinte se lembrar de nada do que fez, falou, viu e escutou no dia anterior. Mas ele a ama, e cada dia é uma aventura diferente.









5 - A Proposta / The Proposal

Para não ser deportada, ela meio que obriga seu secretário a dizer pra todo mundo que eles estão se casando. Se essa armação vai dar certo ou não, você vai ter que assistir pra saber, mas um coisa eu posso te afirmar: Você vai morrer de rir com esse filme.








Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário