sábado, 24 de junho de 2017

Filmes para o São João

Olá gente...como vão vocês??
Espero que bem porque eu ainda estou melhorando...Pois é...
Quem me segue nos instagram sabe que eu me cortei na mão, precisei levar pontos e etc, então ainda estou sem poder digitar muito, estou sem pode fazer quase nada na verdade.
Eu ia marcar presença no instagram, mas meu celular está horrível, não está carregando direito, então ele fica a maior parte do tempo desligado, ou seja, no instagram pra mim...
Mas enfim,.. São João e Carnaval são datas que não se tem filme temático, mas pra quem não gosta dessas festas, e prefere ou precisa ficar em casa - como eu - é uma ótima oportunidade para colocar as séries em dia, ou para assistir aqueles filmes que a gente tenta assistir à tempos, e nunca consegue.
Por isso eu vou fazer como no carnaval...
No carnaval eu fiz postei aqui um print da minha lista de filmes que eu quero assistir, e agora eu vou postar essa mesma lista.
Alguns filmes eu já consegui assisti, e também adicionei outros.
Um deles eu assisti essa semana.
Hoje terminei de assistir a série Sabrina: a bruxinha adolescente (Sabrina: the teenage witch), e agora estou tentando adiantar Supernatural.
Tá difícil viu, eu termino uma série e começo mais umas 3...enfim, eis os prints!!





Bom feriadão pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário